O time de Ouro Velho derrotou São Bento por 1 a 0 na manhã deste domingo, 22 de maio pela terceira rodada do Campeonato Paraibano de Futsal. A partida ocorreu no ginásio Andrezão, na cidade sertaneja.

O jogo bastante disputado foi truncado e o único gol acabou sendo marcado no início da 1ª etapa por Evandson, depois de jogada ensaiada numa sequencia de cobrança de falta.

O público pequeno no ginásio apoiou bastante os donos da casa. Os jogos em São Bento acontecem tradicionalmente às sextas-feiras a noite, mas nessa rodada precisou ser no domingo.

Foi a 1ª derrota dos atuais campeões paraibanos no estadual 2022, há muito tempo a equipe não era derrotada em seu domínio. Com isso segue com 03 pontos e sábado que vem 28 de maio vai até Pombal encarar os donos da casa que ainda não marcaram ponto.

Já Ouro Velho, venceu a 2ª partida, chegando à liderança do grupo do Sertão com 07 pontos. A equipe jogou duas vezes fora de casa e agora terá duelo no seu ginásio, domingo, 29, pela manhã contra o Rota Esporte Clube.

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 22 de maio de 2022

Tagged in: