O governador João Azevedo (PSB) durante sua passagem pela região de Catolé do Rocha, sentiu bem o calor humano, especialmente em Brejo dos Santos, onde centenas de pessoas lideradas pela prefeita Luciene Almeida (PSB) participaram de inúmeros eventos ao lado do gestor estadual.
No município de Brejo dos Santos, o gestor promoveu na ocasião em que entregou simbolicamente 156 cisternas, pelo Projeto Cooperar, e um ônibus escolar.
A prefeita Luciene que é do mesmo partido de Azevedo esteve acompanhada de todos os 06 vereadores de sua base e todo o secretariado, passando a importante mensagem de apoio do bloco governista ao gestor estadual que disputa as eleições em 2022.
“É uma alegria receber o governador em Brejo, o povo fez questão de vir, mostrar o quanto tá feliz com a gestão estadual e a nossa parceria desde já. Além de João contamos muito com a ajuda do deputado federal Gervásio Maia, grande amigo de Brejo”; disse a gestora.
Apoiadores da prefeita fizeram questão de mostrar que estão firmes com João; “100 por cento”; gritavam os populares durante fotos.