Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sousa vem há 04 jogos invicto, agora joga em casa na Série D para manter rotina boa

Esporte

Sousa vem há 04 jogos invicto, agora joga em casa na Série D para manter rotina boa

Busca G4

Neste sábado o Sousa recebe o Afogados, no Marizão, pela rodada #6 do Grupo 3 da Série D, e o técnico Tardelly Abrantes comemorou a semana cheia de treinos preparatórios. Sem perder desde a primeira partida da semifinal do Campeonato Paraibano Pixbet 2022, há quatro jogos, o comandante vê seu grupo reencontrando o bom futebol do início da temporada e almeja entrar no G-4 no próximo fim de semana.

A equipe do Dinossauro começou bem a temporada 2022, fazendo grandes jogos na Copa do Nordeste, e disputando a liderança do Grupo A do Campeonato Paraibano com o Botafogo-PB até a última rodada da primeira fase, ficando abaixo do Belo apenas no saldo de gols. Com o início da Série D houve uma queda de desempenho, perdendo os dois primeiros jogos e também sendo eliminado na semifinal do estadual.

Agora, com foco apenas no Brasileiro, e com um tempo de uma semana entre uma partida em outra, o Dino vem reencontrando seu bom futebol, contabilizando quatro partidas sem revés. O técnico Tardelly Abrantes comemorou o momento.

“O Sousa voltou a apresentar o bom futebol do início da temporada, ganhamos mais tempo para trabalhar, uma semana cheia, que é bom para a comissão técnica. Os atletas estão dando uma boa recuperada, reconquistaram a confiança e agora são quatro jogos sem perder”, disse Tardelly.

O Sousa vem de um empate em 2 a 2, com o Icasa, fora de casa, e no próximo sábado recebe o Afogados, no Estádio Marizão. Apenas um ponto separa as duas equipes, o Dino com sete, na 6ª colocação, e o adversário com oito, na 5ª posição da tabela do Grupo 3.

O duelo pode colocar o vencedor no G-4, já que o último time na zona de classificação é o América-RN, com oito pontos, além de os quatro clubes que estão no G-4 protagonizarem duelos entre si, com o Retrô (1º) enfrentando o Icasa (2º) e o São Paulo Crystal (3º) visitando o América-RN (4º).

Tardelly sabe que enfrentará um adversário complicado, mas confia no bom momento do seu time para conseguir a vitória em casa e, quem sabe, entrar na zona de classificação.

“Temos um compromisso difícil no próximo sábado, contra o Afogados, que é um time muito complicado. Na Série D, jogam melhor fora de casa do que em casa. Eles aprontaram para cima do América-RN, empataram com o Retrô…Nós almejamos o G-4, espero que este fim de semana nós possamos entrar no G-4, que é o lugar que o Sousa quer estar”, finalizou o técnico.

Sousa e Afogados duelam neste sábado, no Estádio Marizão, em Sousa, com partida marcada para ter início 16h.

Informações com Globo Esporte PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO
%d blogueiros gostam disto: