“No orçamento do Governo do Estado também cabem os sonhos das pessoas. Cabem os sonhos de quem não espera do orçamento obras faraônicas, mas oportunidades. É preciso termos, cada vez mais, uma visão humana do desenvolvimento, envolvendo todos”. Essa foi a fala da deputada estadual Pollyanna Dutra durante a Audiência do Orçamento Democrático Estadual (ODE) realizada na noite desta quinta-feira (19), na cidade de Catolé do Rocha. A parlamentar esteve ao lado do governador João Azevêdo durante todo o dia, em agendas pela região.

As agendas da parlamentar, nesta quinta, tiveram início na cidade de Brejo dos Santos, Pollyanna Dutra participou da entrega de nove cisternas à população local, ao lado de lideranças como Dr. Sandrinho e o vereador Sueldo Miranda. A deputada ainda participou da entrega das obras da PB 323 e da vistoria das obras da PB 331, na cidade de Catolé do Rocha, respostas a pleitos do seu mandato junto ao Governo do Estado. Ainda em Catolé do Rocha, ao lado de lideranças como Nagibe Vieira, Ney, dos vereadores Themistoclys e Garber, Pollyanna Dutra participou da entrega do novo Banco de Leite, no Hospital Regional, e da entrega de equipamentos para a Escola Agrotécnica do Cajueiro – UEPB. Em seguida, participou da audiência do ODE da 8ª Regional do Estado.

Em seu discurso no evento de encerramento das programações do dia, a deputada Pollyanna Dutra destacou a importância de levar ao povo paraibano um sentimento de esperança cada vez mais forte. “Hoje, durante um dia cheio de agendas, encontramos com diversas pessoas, dentre elas a ‘baixinha das galinhas’. Uma mulher sertaneja resistente, que decidiu mudar a sua história e com a força do seu trabalho hoje gera renda para si e para outras cinco pessoas que ela emprega hoje. É essa Paraíba, que não perde a esperança, a capacidade de sonhar, que vê a oportunidade de juntos propormos algo ao governo. Por tudo isso destaco a importância da audiência do ODE na região. O desenvolvimento precisa ser descentralizado, luta que sempre será forte no meu mandato”, complementou.

Ao todo, participaram da audiência do ODE na cidade de Catolé do Rocha cerca de 3.700 pessoas, que elegeram a educação, o abastecimento d’água e a habitação como prioridade de investimentos.

Ascom Pollyanna Dutra

Categorized in:

Política,

Last Update: 20 de maio de 2022