Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Efraim afirma que segue em paz com o Republicanos

Política

Efraim afirma que segue em paz com o Republicanos

Política

De todas as cenas inconclusas na fase atual da política partidária da Paraíba certamente o imbróglio envolvendo Republicanos – Efraim Filho – governador João Azevedo e Aguinaldo Ribeiro tem sido a mais inquietante e de maior impacto.

Nesta última terça-feira, por exemplo, a cena final da noite expondo em imagem reunião dos lideres do Republicanos com Efraim Filho trouxe mais lenha à fogueira.

Simplesmente, depois de novo encontro envolvendo os deputados federais Hugo Mota e Wilson Santiago, Efraim Filho postou foto no Instagram com direito à seguinte legenda:

“Reina a paz aqui no Republicanos. Excelente papo em Brasília com Hugo Motta e Wilson”, afirmou.

Efraim um dia antes respondeu declarações de outro importante integrante do Republicanos, o presidente da ALPB, Adriano Galdino. ‘EF’ confirmou que foi procurado por interlocutores do Republicanos para tratar sobre um possível retorno à base do governador João Azevêdo (PSB).

Porém, o parlamentar ratificou o seu posicionamento atual e justificou declarando que teria sido leal e honrado seus compromissos com a gestão, porém não poderia ficar, com o prazo para as eleições se aproximando, na indefinição.

“A situação com o Republicanos não tá boa não, ela tá ótima. Na verdade o Republicanos tem feito tentativas de trazer a gente de volta pra base de João” confirmou em entrevista à rádio Correio FM.

As declarações ocorreram após Adriano declarar que está “preocupado” com o fato de Efraim estar fazendo campanha para Pedro Cunha Lima, já que de acordo com ele, esse não teria sido o acerto feito com Efraim.

O deputado federal entretanto minimizou as declarações de Adriano e disse que aliança com o Republicanos está 100% mantida.

Informações com WSCOM

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: