A fiscalização do Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) divulgou, na última sexta-feira (13), o balanço das fiscalizações ocorridas, nos últimos dias, em 18 cidades. Foram visitadas escolas, academias e espaços afins nas cidades de: Monteiro, Caldas Brandão, Juazeirinho, Livramento, Amparo, Taperoá, Sumé, Ouro Velho, Prata, Malta, Pombal, Patos, Cajazeirinhas, Cajazeiras, Poço José de Moura, Sousa, São José de Piranhas e Triunfo.

Os notificados têm 15 dias para apresentar contestação junto ao Conselho. Caso não haja manifestação, a notificação pode se converter em multa ou ação civil.

“Nossas equipes seguem visitando outras cidades para garantir que a população tenha um serviço de atividade física de qualidade”, disse o presidente do CREF10/PB, Paulo Ferreira. “É sempre importante, ao contratar uma academia ou um profissional de Educação Física, verificar se o registro junto ao Conselho está em dia. Afinal, é um meio de saber se a contratação envolve alguém devidamente habilitado a cuidar da saúde da população”, complementou.

Assessoria de Comunicação do CREF10

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 16 de maio de 2022

Tagged in: