A bola voltou a rolar pelo Campeonato Paraibano de Futsal nesse final de semana. Dois jogos foram realizados na cidade de Catolé do Rocha, envolvendo equipes do Grupo do Sertão, nos dias 14 e 15 de maio. Os dois jogos aconteceram no ginásio do Colégio Luzia Maia.

A primeira partida foi no sábado, entre CAC (Catoleense) e Pombal FC, e terminou com a vitória dos donos da casa por 4 a 1. Os gols foram marcados por Téo (2), Ulisses e Vinicius. Descontou para Pombal, Mateusinho. Téo é artilheiro isolado da equipe com 03 gols na competição. O CAC chegou a 07 pontos em 03 jogos, enquanto Pombal perdeu todas até agora e tem a pior defesa do campeonato nesse momento com 13 gols tomados.

Já no domingo o Rota Esporte Clube também de Catolé, fez sua estreia em casa e derrotou o ADBC de Brejo do Cruz por 3 a 0. Os gols foram de Juninho Leãozinho (2 – ele é artilheiro do campeonato com 5) e Douglas.

O Rota tem 100% de aproveitamento, e ainda o melhor ataque do campeonato com 08 gols feitos. O ADBC vem de duas derrotas seguidas fora de casa e tem 03 pontos após uma vitória na estreia.

Pombal volta a quadra dia 28 contra São Bento, em casa. O ADBC joga em casa dia 29 contra o GICI Itaporanga.

Por fim, as equipes catoleense o CAC joga dia 11 de junho contra o ADBC também em Catolé do Rocha e o Rota joga dia 29 de maio contra o Ouro Velho fora de casa.

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 15 de maio de 2022