O deputado federal Efraim Filho (União Brasil), pré-candidato ao Senado, praticamente rechaçou uma eventual mudança de rota do seu foguete para as eleições de outubro, como desejaria o Republicanos, que também apoia à reeleição do governador João Azevêdo (PSB).

Efraim prestigou neste último sábado (14) uma agenda do pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB) em Conceição e em entrevista a uma rádio local afirmou que diferente dos seus adversários, eles estão na página da política e não da polícia. O parlamentar declarou que a dupla é “ficha limpa”.

Ofereceremos a Paraíba o que há de melhor. São dois jovens que têm sido a vez e a voz da Paraíba nos grandes temas. Quem assiste os grandes jornais, vez por outra, vê a figura de Pedro e a minha na página da política e não como os meus correntes ao Senado, que estão na página da polícia. Isso faz diferença. Estamos na página da política. São jovens ficha limpa.

O pré-candidato ao Senado também revelou que trabalha para reverter muitos dos seus apoios a outros candidatos ao governo, a maioria deles com o governador João Azevêdo (PSB), para Pedro. Por outro lado, o tucano ainda não conseguiu convencer seus aliados a votar em Efraim, com exceção do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), de Campina Grande.

Tínhamos grupos com outros cenários, mas estes cenários estão construindo cenários comuns — destacou Efraim.

Informações com Maurílio Júnior

Categorized in:

Política,

Last Update: 15 de maio de 2022

Tagged in: