Selando cada vez mais o seu alinhamento e a parceria consolidada com o Governo do Estado, o empresário Nagibe Vieira, participou ao lado de João Azevedo e do deputado federal Gervásio Maia (ambos do PSB), da audiência pública do Orçamento Democrático (ODE) na cidade de Cajazeiras, Alto sertão, nesta última quinta-feira (12 de Maio), na volta do formato presencial do evento.

Antes da viagem a cidade de Cajazeiras, Nagibe Vieira recepcionou o deputado Gervásio Maia, no Aeroporto Governador Dix-Sept Rosado, em Mossoró (RN), aonde mantiveram um encontro reservado para tratativas de pautas e demandas relacionadas ao município de Catolé do Rocha.

“Nós estamos seguindo adiante na consolidação de um projeto voltado para o trabalho e desenvolvimento de nossa região, em especial o município de Catolé do Rocha, onde vamos, ao lado do nosso grupo político apoiar e dar sustentação a reeleição do deputado Gervásio Maia, para mais um mandato na Câmara Federal”, disse Nagibe.

Em relação ao encontro com o governador, Nagibe pontuou: “Estamos alinhado em todos os sentidos com nosso governador João Azevedo, um homem sério e determinado pelo bem maior dos paraibanos. Sempre que temos a oportunidade de estarmos juntos, tenham certeza de que sempre será tratando de mandas pelo nosso município”, completou o empresário.

O vereador Themístoclys Barreto, Dr. Daniel Júnior (diretor do Hospital Regional de Catolé do Rocha), e o Zacarias Dutra, conselheiro estadual do OD, também prestigiaram, ao lado de Gervásio e Nagibe, a audiência do evento em Cajazeiras.

Informações com Catolé News

Categorized in:

Política,

Last Update: 13 de maio de 2022

Tagged in:

,