Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Efraim Filho recebeu homenagens no evento nacional de CDLs em São Paulo

Política

Efraim Filho recebeu homenagens no evento nacional de CDLs em São Paulo

Bolsonaro também foi homenageado

Em São Paulo, na cidade de Campos do Jordão, a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) e a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo (FCDL-SP) realizaram nesta sexta- feira (13) a 56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, um evento que contou com palestras, painéis informativos, reunião de líderes e exposição de produtos e serviços.

Representando a Paraíba, o evento contou com a presença do presidente da FCDL/PB, Netinho, também o presidente naciona da CNDL, José César da Costa e os grandes homenageados do evento: o chefe do executivo, presidente Jair Bolsonaro, e também o deputado federal e presidente da Frente Parlamentar de Comércio e Serviço (FCS), Efraim Filho (União Brasil/PB), ambos recebendo o Prêmio Mérito Lojista, conhecido como “Oscar do Varejo”, que prestigia personalidades políticas, empresariais e meios de comunicação que mais contribuíram para o bom funcionamento do comércio.

Abraçando a bandeira do empreendedorismo, Efraim relatou programas de crédito para dar fôlego aos micro e pequenos empreendedores que mais sentiram o impacto econômico da pandemia. “O PRONAMPE e o PEAC Maquininhas ajudaram os empreendedores nesse período tão difícil que passamos. O comércio é quem mais gera oportunidades no nosso país e precisa ter vez e voz. Esse prêmio não é meu, mas de todos aqueles que, com suor do seu rosto, foram em frente, mesmo diante de tantas dificuldades, e conseguiram se manter de pé nesses últimos anos”, diz.

Para José César da Costa, presidente da CNDL, este encontro é uma oportunidade de apontar caminhos para milhões de empreendedores.

“Nossa Convenção é espaço para aprender, motivar e apresentar soluções que ajudarão o país a recuperar sua economia”, diz José César da Costa. A convenção fortaleceu ainda mais a classe lojista em relação ao aprimoramento e desenvolvimento de novos negócios, por meio da troca de experiência entre empresários e líderes lojistas.

Informações com Assessoria

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO