O deputado estadual Galego Souza (Progressistas) anunciou nesta última segunda-feira (09), que os frutos das reuniões realizadas por ele recentemente em Brasília, já começam a chegar na Paraíba.

De acordo com o parlamentar, uma importante conquista que ele conseguiu através do seu mandato e em parceria com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) é a pavimentação do distrito de Coronel Maia em Catolé do Rocha.

“Um convênio de R$ 1 milhão que consegui junto com o deputado Aguinaldo para pavimentação para o Coronel Maia em Catolé do Rocha e foi liberada a primeira parcela de mais de R$ 700 mil e a Caixa Econômica estará liberando a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação no distrito” anunciou.

Galego destacou que essa é apenas uma das diversas conquistas para os municípios paraibanos que em parceria com Aguinaldo ele tem conseguido ao longo do seu mandato.

“Isso já é fruto das reuniões que tivemos em Brasília no Ministério do Desenvolvimento Regional, pedindo as liberações não só pra Catolé do Rocha, mas pra outros municípios aqui da Paraíba” declarou.

Informações com Blog do Ninja

Categorized in:

Política,

Last Update: 10 de maio de 2022