Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Avenida importante da cidade de Sousa está repleta de buracos

Infraestrutura

Avenida importante da cidade de Sousa está repleta de buracos

Caótica

Nos últimos meses a Avenida José Gadelha de Oliveira, que cruza os bairros Frei Damião e Jardim Sorrilândia 2, na cidade de Sousa, Sertão paraibano, tem dado muita “dor de cabeça” para moradores e motoristas.

Reportagem produzida pelo programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão e Rádio Líder FM mostra que o asfalto esburacado tem impossibilitado o bom fluxo de motoristas, motociclistas e pedestres. Outro problema apontado pelas pessoas que passam pelo local é a lama em período chuvoso e a poeira quando há estiagem. Em ambas as situações o fato constante tem sido as reclamações dirigidas à Prefeitura para que resolva o problema o mais rápido possível.

O mototaxista Francisco Washington conta da dificuldade de transitar no local e ironiza ao comparar os buracos com pegadas de dinossauro.

“Como aqui em Sousa é conhecida como a cidade dos dinossauros, o pessoal que é de fora pode até pensar que aqui é pegada de dinossauro. Aqui ultimamente está pior do que uma estrada vicinal. Acidente é direto. A situação de infraestrutura está deixando a desejar. Até para quem transita de bicicleta e carroça de burro, aqui está difícil”.

Indignado, o comerciante Maurício questiona o prefeito e o Secretário de Infraestrutura sobre providências a serem tomadas no local.

“Está uma cidade intransitável. Não é só aqui, mas em outras localidades”, frisou.

Outro lado

O secretário de Infraestrutura de Sousa foi procurado para falar sobre assunto. Questionado sobre prazos, Delani Gledson disse: “estamos terminando Hotel Jardins (saída para Aparecida) e a avenida do Campestre (saída para Uiraúna) para irmos pra lá”.

Informações com Levi Dantas

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Infraestrutura

TOPO