VITÓRIA COM SABOR DE MEL PARA O DINO SOBRE O CARCARÁ DO ENGENHO

Jogando fora de casa, o Sousa surpreendeu o São Paulo Crystal, e venceu o Carcará do Engenho, no Estádio Carneirão, na tarde deste sábado, por 3 a 2, em jogo válido pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro de 2022. Os gols do Dinossauro foram marcados por Mateus Martins, contra, Jô Boy e Esquerdinha. Enquanto o Tricolor descontou com Obede e Biro Paraíba. Com a vitória, o time do sertão paraibano conquistou os seus primeros pontos no torneio. Já os donos da casa, perdeu a invencibilidade na competição.

PRIMEIRO TEMPO

São Paulo Crystal e Sousa fizeram uma etapa inicial bastante truncada em Cruz do Espírito Santo. Os visitantes trocavam mais passes, mas não chegavam com perigo ao gol de Nunes. Porém, foram os donos da casa que abriram o placar. Aos 22, após cobrança de falta de Luanderson, Obede, sozinho, finalizou no cantinho de Ricardo para abrir o marcador. No entanto, não deu tempo nem de comemorar. Aos 24, Mateus Martins, zagueiro do Carcará, tentou cortar a bola, e mandou para o próprio gol. Com isso, São Paulo Crystal e Sousa foram para o segundo tempo com a partida empatada em 1 a 1.

SEGUNDO TEMPO

Os 45 minutos finais foram bastante agitados no Estádio Carneirão. Logo aos três minutos, Isaías, do São Paulo Crystal, chegou com perigo e finalizou forte no travessão de Ricardo. Porém, aos sete minutos, foi o Sousa quem marcou. Depois da bola bater no travessão em cobrança de falta de Esquerdinha, Jô Boy, sozinho, empurrou de mansinho para o gol. Onze minutos depois, depois de muita confusão, o árbitro marcou pênalti para o Carcará do Engenho, convertido por Biro Paraíba. No entanto, o Tricolor não teve tempo de comemorar. Aos 20 minutos, Esquerdinha recebeu de Otacílio Marcos, finalizou firme, de canhota, para decretar a vitória do Dinossauro: 3 a 2.

COMO FICA NA TABELA?

Com a vitória, o Sousa sobe, momentaneamente, para a sexta colocação do Grupo 3. O São Paulo Crystal, por sua vez, também permanece, mas momentaneamente, na segunda posição da mesma chave.

O QUE VEM PELA FRENTE?

O São Paulo Crystal só volta a jogar, agora, no próximo domingo, quando visitará o Icasa, em Juazeiro do Norte. A bola rolará às 17h, na Arena Romeirão, pela rodada #4 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Assim como o Carcará do Engenho, o Sousa também terá um adversário cearense na rodada #4 da Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do Crato. No próximo sábado, às 16h, o Dinossauro receberá o Azulão do Cariri no Estádio Marizão.

Informações com Globo Esporte PB

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 1 de maio de 2022

Tagged in: