Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Técnico do Sousa diz que detalhe eliminou sua equipe no Paraibano

Esporte

Técnico do Sousa diz que detalhe eliminou sua equipe no Paraibano

No jogo de ida

O sonho de chegar pelo segundo ano consecutivo à final do Campeonato Paraibano acabou para o Sousa. O Dinossauro não conseguiu bater o Campinense na noite da última quarta-feira, empatando em 1 a 1, no Amigão, placar que deu a classificação aos donos da casa. O técnico Tardelly Abrantes lamentou e afirmou que tudo foi decidido no detalhe do jogo da ida — onde o Campinense venceu por 1 a 0, no Marizão —, mas enalteceu o grande embate dentro de campo e destacou que o foco agora é total na Série D.

Quem esteve no Amigão viu um jogo digno de semifinal de campeonato, pegado e cheio de pressão, com um Sousa buscando a todo momento reverter a vantagem que o Campinense havia conseguido na primeira partida. O Dinossauro teve chances, mas não foi efetivo o suficiente para furar a forte defesa dos donos da casa. Tardelly Abrantes avaliou o confronto como bem jogado e lamentou que o detalhe na partida do Marizão tenha definindo o finalista.

— Futebol é decidido em detalhes. Perdemos em casa onde não perdemos muitos jogos. Uma falha nossa, infelizmente o Campinense fez o gol. Sabia da dificuldade em enfrentar eles aqui. Podia até ter virado ali com Iranilson, mas podia ter tomado também. Foi jogo bonito e bem jogado. Agora é virar chave, pensar onde estão os erros e jogar a Série D — disse o técnico.

Passada a semifinal do Paraibano, o Sousa não tem muito tempo para se lamentar pela eliminação, pois no próximo sábado tem uma parada dura pela Série D do Brasileiro, enfrentando o São Paulo Crystal, em Cruz do Espírito Santo. O Sousa é 7º colocado do Grupo 3, com duas derrotas em dois jogos, enquanto o Carcará é vice-líder, com duas vitórias também em dois jogos.

— Jogo duro contra o São Paulo Crystal. Campo pequeno e time forte. O Sousa tem alguns atletas que chegaram para a Série D e estão à disposição. É ver onde estão os erros e descansar, ver com a diretoria para o Sousa fazer um bom ano — finalizou o técnico.

Após a partida contra o Campinense, a delegação do Sousa seguiu viagem para João Pessoa, onde ficará hospedada até o sábado, seguindo viagem para Cruz do Espírito Santo horas antes da partida contra o São Paulo Crystal. O grupo descansa nesta quinta-feira e na sexta-feira realiza uma última atividade antes do confronto pela Série D. A partida acontece no Estádio Carneirão, às 15h.

Informações com Globo Esporte PB

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO