Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Esta quinta-feira (14) será ponto facultativo para servidores estaduais da Paraíba

Política

Esta quinta-feira (14) será ponto facultativo para servidores estaduais da Paraíba

Semana Santa

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração, tornou facultativo o expediente desta quinta-feira (14) – que antecede o feriado da Sexta-feira da Paixão –  nas repartições da Administração Direta e Indireta, devendo ser preservados os serviços essenciais.

De acordo com a portaria, os veículos oficiais do Poder Executivo deverão ser recolhidos às repartições de origem ou ao Centro Administrativo após o expediente desta quarta-feira (13), sendo liberados uma hora antes do expediente da próxima segunda-feira (18). Qualquer liberação excepcional destes veículos deverá ser precedida por autorização da Casa Militar do Governador, exceto para veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, Administração Penitenciária, Segurança Pública, Polícias Militar e Civil e da Casa Militar ou que estejam a serviço desta.

Por fim, a portaria, publicada no Diário Oficial de 30 de março, determina que veículos que não se enquadrem nestas condições e que estejam circulando sem autorização deverão ser apreendidos pela Polícia Militar.

Informações com Secom PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: