Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Patrick Dorneles anuncia apoio ao projeto de Efraim para o Senado Federal

Política

Patrick Dorneles anuncia apoio ao projeto de Efraim para o Senado Federal

União Brasil

Chegando para somar, o deputado federal Patrick Dorneles (PSC) confirma seu apoio ao projeto de governo do pré-candidato Pedro Cunha Lima (PSDB) e ao Senado do pré-candidato Efraim Filho (União Brasil). O anúncio aconteceu no último sábado (9) durante evento de valorização da participação da mulher na política, no município de Guarabira.

Para Efraim esse apoio é motivo de comemoração. “Patrick, esse jovem ativista pela vida, fará a diferença, pois veio para somar, participando e dando voz a tantas outras pessoas. É exemplo de superação, conquista e de luta. Vamos juntos formar parcerias e uma sociedade mais acolhedora com a participação de todos”, celebra.

Patrick é uma referência no movimento em prol das pessoas com deficiência, da saúde e de todos os pacientes de doenças raras. “Luto para que a sociedade seja mais empática, onde ninguém seja deixado para trás. Sou a voz dessa parcela da sociedade e quero me juntar ao senador Efraim nessa caminhada para uma Paraíba melhor a todos!”, comenta.

Informações com Assessoria

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO