Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

UEPB abre vagas para curso superior em energias renováveis no Sertão da Paraíba

Educação

UEPB abre vagas para curso superior em energias renováveis no Sertão da Paraíba

Campus de Sousa

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital de seleção para provimento de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) em cursos de graduação. Em Sousa, o curso de Superior de Tecnólogo em Energias Renováveis está oferendo 20 vagas.

As inscrições para o preenchimento das vagas estão abertas de 7 a 11 de abril, pelo endereço eletrônico https://sistemas.uepb.edu.br/forms Poderão se inscrever candidatos que concluíram o Ensino Médio ou equivalente e que participaram das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2019, 2020 ou 2021.

As vagas são para ingresso no semestre letivo 2022.1 e no edital constam todas as informações a serem observadas pelos candidatos. É responsabilidade do candidato o preenchimento das informações solicitadas no formulário de inscrição; verificar se as notas obtidas no ENEM são iguais ou superiores às notas mínimas estabelecidas para cada curso; anexar cópia do boletim individual de desempenho do ENEM no formato pdf; verificar se atende aos requisitos estabelecidos para a cota que pretende concorrer.

O candidato poderá se inscrever uma única vez, devendo optar por apenas um curso e uma das modalidades de cota. Para dúvidas, exclusivamente relacionadas ao processo, os candidatos deverão entrar em contato através do correio eletrônico selecoes.prograd@setor.uepb.edu.br.

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Educação

TOPO