Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Técnico do Sousa manda recado para o Treze: “Não é fácil jogar contra a gente no Marizão”

Esporte

Técnico do Sousa manda recado para o Treze: “Não é fácil jogar contra a gente no Marizão”

Decisão da repescagem

O Sousa já tem destino definido no Campeonato Paraibano 2022: a repescagem. O Dinossauro enfrentará no próximo domingo, às 16h, no Estádio Marizão, o Treze, pelo mata-mata da competição. Nesse estágio é jogo único: quem perder, está fora. Para o treinador da equipe, Tardelly Abrantes, o jogo é uma espécie de decisão para o Dino. Ainda assim, o comandante deixou o aviso para o Galo: ”Não é fácil jogar contra nós aqui”.

Na quarta-feira, a equipe até tentou. Venceu o Auto Esporte-PB por 4 a 0 em jogo válido pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paraibano. Entretanto, o Botafogo-PB fez 7 a 0 no Atlético-PB e ficou com a vaga direta na semifinal da competição. Apesar da ida para a repescagem, Tardelly Abrantes comemorou o fato do clube estar classificado e disse que não pode baixar o ritmo contra o Galo da Borborema.

Estamos classificados. Temos que brigar contra o Treze no domingo. Mais uma decisão no ano. Temos que nos impor no Marizão, afirmou.

Quanto ao confronto, Tardelly Abrantes foi enfático. O treinador reconheceu a força do Sousa em casa e disse que os atletas irão descansar para fazer uma boa partida contra o Treze.

Informações com Globo Esporte PB

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO