Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Deputado Lindolfo Pires diz que PP quer ajudar João Azevedo, e destaca nome de Aguinaldo

Política

Deputado Lindolfo Pires diz que PP quer ajudar João Azevedo, e destaca nome de Aguinaldo

Pré-candidato ao Senado

O deputado estadual Lindolfo Pires, recém filiado ao Progressistas, saiu em defesa, do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, pré-candidato ao Senado pelo PP, após as críticas do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, que em entrevista à Rede Mais afirmou que Ribeiro é quem precisa do governador João Azevêdo (PSB) para ser eleito.

Pires reagiu ao colega de parlamento e afirmou que a condução para a chapa majoritária de João não deve ser feita na base da imposição, mas sim da colaboração. O parlamentar sousense disse, ainda, que é preciso que os partidos aliados entendam o tempo do governador e “não coloquem o carro na frente dos bois”.

“Nós [PP] estamos respeitando o tempo que o governador quer. Imagina gente chegar amanhã para o governador e dizer: ou senhor nos escolhe ou a gente sai da coligação. Não se pode afastar o governador para dizer ou faz isso ou não estamos na coligação. Isso não é colaboração, isso é imposição. Acho que imposição o governador não aceita”, afirmou.

Lindolfo destacou que o PP “quer ter a oportunidade para ajudar”. “Não vamos dizer para João: eu só voto em você com esse condicionante. O PP não tem esse condicionante. Tem outros partidos que têm condicionante, que estão escolhendo candidatos sem nem mesmo dizer ao governador. O governador tem que ser o comandante do processo”, defendeu o deputado.

Informações com Mais PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO