Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sousa venceu Auto Esporte mas terminou em segundo no seu grupo

Esporte

Sousa venceu Auto Esporte mas terminou em segundo no seu grupo

Vai jogar repescagem

GOLEOU, MAS NÃO DEU!

O Sousa até fez a sua parte, mas não foi o suficiente. Jogando no Marizão, na noite desta quarta-feira, o Dinossauro venceu o Auto Esporte-PB por 4 a 0, em jogo válido pela rodada #10 do Campeonato Paraibano Pixbet 2022. Por outro lado, a equipe do auto sertão viu o Botafogo-PB fazer 7 a 0 no Atlético-PB, no Almeidão, e ficar com a vaga na semifinal da competição. Agora, o Sousa enfrentará o Treze, pela repescagem do torneio, no próximo domingo. O confronto contra o Galo será às 16h.

PRIMEIRO TEMPO

Começo parado, final agitado! Assim foi a etapa inicial no Estádio Marizão. Os ataques do Sousa e Auto Esporte-PB pouco ofereceram perigo aos goleiros Ricardo e Vladimir. Até que aos 34 Iranilson recebeu de Maycon Rangel, puxou para dentro e fianizou com força, obrigando o arqueiro do Macaco Autino a fazer grande defesa. No rebote, Arthur chutou e o goleiro defendeu mais uma vez. Até aí o jogo seguia zerado. Contudo, aos 37, Arthur se livrou da marcação, tocou para Jô Boy, que fintou Felipe Almeida e mandou para o fundo das redes. Dois minutos depois, Maycon Rangel recebeu de Iranilson, driblou Vladimir e ampliou para o Dino. O clube, porém, foi para o segundo tempo em desvantagem em relação ao Botafogo-PB.

SEGUNDO TEMPO

O Sousa começou com tudo na segunda etapa. Logo no primeiro minuto, Maycon Rangel aproveitou rebote de Vladimir e marcou o segundo gol dele na partida. Três minutos depois, Esquerdinha lançou Arthur, que fintou o arqueiro do Macaco Autino e empurrou para o fundo das redes. Até os 15 minutos, só dava Dinossauro. Porém, a equipe baixou o ritmo e pouco ofereceu perigo para a equipe Alvirrubra. Enquanto isso, o Sousa via o Botafogo-PB marcar um gol atrás do outro. Com o resultado, o time da cidade sorriso irá para a repescagem, enquanto o Belo, para a semifinal.

Informações com Globo Esporte PB

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO