Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sousa enfrenta Auto Esporte nesta quarta, e pode terminar em 1º lugar no seu grupo

Esporte

Sousa enfrenta Auto Esporte nesta quarta, e pode terminar em 1º lugar no seu grupo

Última rodada da primeira fase

O Sousa recebe o Auto Esporte-PB na noite desta quarta-feira, em partida válida pela rodada #10 do Grupo A do Campeonato Paraibano 2022. O confronto acontece às 20h15, no Estádio Marizão, valendo para o Dinossauro a permanência na ponta da tabela da chave e a consequente classificação direta para as semifinais, e para o Macaco Autino a última tentativa de avançar para a repescagem.

O Sousa lidera o Grupo A, com 14 pontos, mas tem o Botafogo-PB com a mesma pontuação, ficando à frente do Belo por conta de um gol a mais de saldo. O Dinossauro vem de uma vitória diante do Alvinegro da Estrela Vermelha, no último domingo, e o que precisa nesta quarta-feira para confirmar a liderança e avançar direto para as semifinais é fazer, pelo menos, o que os botafoguenses fizerem. Se o Belo perder, o Sousa pode perder (pela mesma diferença de gols); se o Belo empatar, o Sousa pode empatar; se o Belo vencer, então o Sousa precisa vencer, pela mesma diferença de gols.

Para o Auto Esporte-PB, só a vitória interessa. Só assim para o Macaco Autino ultrapassar o São Paulo Crystal na tabela e garantir a classificação para a repescagem, para enfrentar o Nacional de Patos no próximo domingo. Na última partida, o Alvirrubro venceu o Atlético de Cajazeiras por 1 a 0.

Sousa – técnico: Tardelly Abrantes

O técnico Tardelly Abrantes tem apenas um desfalque para a partida contra o Auto Esporte-PB. O atacante Otacílio se machucou no último jogo, contra o Botafogo-PB, e está entregue ao departamento médico. Possivelmente o substituto será Jó Boy.

Desfalque: Otacílio (DM).

Provável Escalação do Dino: Ricardo, Iranilson, Adriano, Marcelo Duarte e Vinícius Paiva; Doda, Juninho, Daniel Costa e Esquerdinha; Jó Boy e Arthur.

Auto Esporte-PB – técnico: Reginaldo Sousa

O Macaco Autino já garantiu a permanência na elite do Campeonato Paraibano para 2023, mas quer ir além e, para seguir vivo na competição deste ano, precisa vencer. Muito por isso, a tendência é que o técnico Reginaldo Sousa repita o time titular que vinha usando nas rodadas anteriores, com exceção do zagueiro Júlio, que está suspenso.

Desfalques: Júlio (suspenso).

Provável escalação do Macaco Autino: Vladimir, Raphinha, Maicon, Felipe Almeida e Gabriel Pezzi; Maicon, Matheus Guará, Enercino e Jailton; Igor Lins e Vinícius.

Árbitro principal: Josimarques Domingos

Árbitro assistente 1: Luis Filipe Gonçalves

Árbitro assistente 2: Marcelo Paulino de Oliveira

Quarto árbitro: Ruthyanna Camila

Informações com Globo Esporte PB

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO