O deputado federal Efraim Filho assumiu, nesta última terça-feira (05), a presidência do Diretório Estadual do partido União Brasil na Paraíba, que era gerido pelo também deputado Julian Lemos. De acordo com a certidão obtida pelo Agenda Política, as mudanças no comando do órgão partidário já foram homologadas perante o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

As mudanças no comando do partido já estavam previstas em ata partidária. Agora, Julian Lemos se torna o primeiro-vice presidente da sigla. Também fazem parte da composição, Vitor Hugo, prefeito de Cabedelo (segundo vice-presidente), o ex-senador Efraim Morais (terceiro vice-presidente); Maria José Ferreira (secretária geral), Cláudio José da Costa (tesoureiro) e Carlisson Figueiredo (tesoureiro adjunto).

Coube a Julian Lemos, enquanto presidente provisório, coordenar a chapa proporcional do partido. Efraim Filho, por sua vez, conduzirá, às articulações para a chapa majoritária até o pleito de outubro.

Tanto Efraim quanto Julian declararam apoio, na última semana, ao pré-candidato ao Governo do Estado Pedro Cunha Lima (PSDB).

No último dia 23 de março, o presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, havia antecipado a informação sobre as mudanças no comando do partido, que estavam previstas para acontecer nesta terça (05).

Informações com Polêmica Paraíba

Categorized in:

Política,

Last Update: 6 de abril de 2022