Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Presidente do Sousa reclama da arbitragem escalada para duelo contra Botafogo

Esporte

Presidente do Sousa reclama da arbitragem escalada para duelo contra Botafogo

Pressão

A partida entre Sousa e Botafogo-PB acontecerá na tarde deste domingo, mas as farpas em torno da decisiva partida atrasada da rodada #3 do Campeonato Paraibano 2022 já começaram a vir à tona. Nas redes sociais, o presidente do Dinossauro, Aldeone Abrantes, criticou, de forma velada, o fato de o quarteto de arbitragem designado para apitar a partida ser todo de João Pessoa.

Aldeone Abrantes é um personagem do futebol paraibano conhecido por suas fortes declarações nos mais variados assuntos. Ele contestou o fato de toda a arbitragem para o confronto entre Dinossauro e Belo, que vale a primeira posição do Grupo A do Paraibano, ser pessoense. A partida será apitada pelo árbitro central Diego Roberto de Sousa (FPF-JP), que terá Flavia Renally Costa (FPF-JP) e Gleydson Francisco (FPF-JP) como auxiliares.

Também nas redes sociais, Aldeone criticou ainda supostos factóides criados contra o clube. A declaração acontece após o nome do meia Esquerdinha, um dos destaques do Alviverde na temporada, ser ventilado no próprio Botafogo-PB.

A partida será no domingo, mas os ânimos começaram a se acirrar já na quinta-feira, quando o Sousa solicitou à diretoria de competições da FPF-PB a alteração do horário da partida das 16h para as 15h30. No documento, o Sousa alegou que a região do bairro das Areias, onde fica o Estádio Marizão, tem passado por interrupções constantes de energia, o que poderia afetar o andamento da partida. O pedido, no entanto, foi indeferido pela entidade máxima do futebol paraibano.

O compromisso do Sousa contra o Botafogo-PB acontece uma semana após as equipes medirem forças no Estádio Almeidão, na capital do estado. Na ocasião, o Belo bateu o Dino por 1 a 0 e colou na equipe sertaneja na tabela. Após a vitória por 3 a 0 diante do São Paulo Crystal, na quinta-feira, o Alvinegro assumiu a liderança do Grupo A do estadual e, por isso, a vitória diante de sua torcida é imprescindível para o Alviverde seguir vivo na luta pela vaga direta nas semifinais do Paraibano.

Informações com Globo Esporte PB

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO