O Boletim Interno Nº 0063 da Polícia Militar do Estado da Paraíba, trouxe a transferência de nove policiais militares de batalhões de área e que agora irão compor o quadro do 3º Pelotão da 3ª CEPMotos/BEPMotos (antiga ROTAM), que terá como sede a cidade de Sousa, no sertão da Paraíba.

Os policiais que fazem parte do BEPMotos são de uma tropa com treinamento especializado e que realizam rondas ostensivas em motocicletas. A atuação do policiamento de moto ocorre em tempo hábil em perseguições e durante as diligências policiais, que deverá contribuir de forma significativa para a segurança pública da região.

Ao todo, o 3º Pelotão que será sediado em Sousa será composto por doze policiais militares, dentre eles nomes já conhecidos, à exemplos do Cabo Emilson e os Soldados Medeiros e Diniz, que já fizeram parte da antiga ROTAM e já haviam designados recentemente para as novas funções.

Os doze militares estão à disposição do comando do BEPMotos com sede na capital João Pessoa, e acredita-se que nas próximas semanas já terão início as atividades em Sousa e região no combate a criminalidade.

Informações com Debate Paraíba

Categorized in:

Policial,

Last Update: 1 de abril de 2022

Tagged in: