Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Deputado Galego Souza participou de evento do Progressistas e destacou o maior crescimento do partido na Paraíba

Política

Deputado Galego Souza participou de evento do Progressistas e destacou o maior crescimento do partido na Paraíba

Eleições 2022

Uma das lideranças presentes ao evento de filiação do Progressistas, realizado nesta última quinta-feira (31), em João Pessoa, o deputado estadual Galego Souza também saudou a chegada dos novos filiados, entre eles o vice-prefeito de Cabedelo Mersinho Lucena, e projetou que a legenda tem tudo para ser a maior vitoriosa das eleições de 2022 na Paraíba, seja na disputa proporcional, seja na majoritária.

“O Progressistas é um partido que está preparado para voos mais altos. Tem unidade, tem história, tem tamanho e representatividade suficientes para se sair exitoso no pleito eleitoral desse ano, não apenas na Paraíba, mas também em vários estados do país”, destacou.

No evento, Galego Souza esteve acompanhado de algumas lideranças sertanejas, entre elas o ex-prefeito de São Bento, Gemilton Souza, dos vereadores Rogaciano e Chiquinho, além de uma comitiva de aliados que vieram diretamente do Sertão para prestigiar a festa de filiação do Progressistas.

“Temos o deputado Aguinaldo que está cacifado para o Senado Federal, temos a senadora Daniella que é também um nome forte para o Governo do Estado, e temos lideranças que vão fomentar a corrida proporcional”, emendou.

O deputado Galego, que está em seu segundo mandato, se disse também preparado para mais um desafio à frente da Assembleia Legislativa da Paraíba. Ele, que é candidato à reeleição ratificou sua fidelidade ao projeto do Progressistas e determinação para continuar trabalhando em prol do povo paraibano, em especial o povo sertanejo.

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO