O presidente do PSC da Paraíba, Leonardo Gadelha, confirmou que a chegada de Romero Rodrigues ao partido vai fortalecer a disputa eleitoral deste ano. O dirigente afirmou que a direção do partido está à disposição do ex-prefeito, caso haja interesse dele em assumir a missão. “Estaríamos em boas mãos se estivéssemos sob o comando dele, mas uma reflexão que cabe a ele”, disse.

Sem esconder a alegria pela filiação, Leonardo afirmou que o ex-prefeito “é um dos nomes de maior densidade eleitoral do estado”. “Do ponto de vista qualitativo, a gente está falando de um nome que já foi testado em várias missões. Foi deputado estadual, deputado federal, prefeito de Campina Grande, sempre com desempenhos brilhantes”, avaliou.

A declaração ocorreu durante o evento de filiação do ex-prefeito campinense ao partido, nesta última quinta-feira (31), após este deixar o PSD. “O partido se engrandece muito com a chegada de um quadro como ele”, continuou Leonardo no Garden Hotel, local do evento.

Em relação à formação da chapa, o presidente do PSC afirmou que está finalizado essa articulação, mas que já há uma “espinha dorsal”. Ele mesmo será candidato à reeleição, esperando contar ainda com Romero Rodrigues e Rui Carneiro na disputa, além de tentar um quarto nome. “Há um elenco de outros quadros que merecem atenção”, afirmou.

Informações com Mais PB

Categorized in:

Política,

Last Update: 31 de março de 2022

Tagged in: