Após ter sido anunciado pela imprensa, que o prefeito de Pombal, “Dr. Verissinho” (MDB), teria fechado acordo para apoiar, Márcio Roberto (Republicanos) para deputado estadual, o médico afirmou que não procede a informação. MR é natural de São Bento onde já foi prefeito e também foi deputado estadual por duas vezes.

Verissinho, disse que é amigo de Márcio e que não tem nada fechado.

“Pode até ser que a gente venha a apoiá-lo, Márcio é uma boa pessoa, mas no momento nós não tomamos nenhuma decisão em relação a candidatura de deputado estadual”, disse Verissinho.

Além de Márcio Roberto, quem também busca o apoio do prefeito Verissinho é o ex-prefeito de Lagoa, Gilbertinho Linhares, sem partido.

Recentemente vereadores da base governista, juntamente com o vice-prefeito, Claudenildo Alencar “Galego da Gavel”, se reuniram com o ex-prefeito de Lagoa, e pré-candidato a deputado estadual Gilbertinho, para debater o apoio do prefeito pombalense a sua pré-candidatura. Apesar do encontro, não houve definição.

O prefeito Verissinho disse que vai conversar com o grupo e com o deputado Hugo Motta (Republicanos), para definir o melhor nome para apoiar em Pombal.

Informações com HW COMUNICAÇÃO

Categorized in:

Política,

Last Update: 26 de março de 2022

Tagged in: