O governador João Azevêdo anunciou, nesta última segunda-feira (21), durante o Programa Conversa com o Governador, a obra de asfaltamento da estrada que dá acesso ao Distrito de Barra de Cima, zona rural do município de São Bento.

A tão sonhada obra será feita por meio do Programa Estadual “Estradas da Cidadania”, um projeto que objetiva a interligação de distritos importantes de várias cidades paraibanas à malha rodoviária do estado.

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, comemorou a notícia anunciada por João Azevêdo, dizendo que, desde o início de sua gestão em 2017, que seus pedidos, junto ao DER foram atendidos, acrescentando que o levantamento da parte estrutural, geográfica e financeira dos serviços da estrada da Barra de Cima já havia já sido feito e que o governador, quando esteve no município em 2021, confirmou sua solicitação e que faria a obra em 2022.

Jarques Lúcio enfatizou que esse é mais um compromisso assumido e cumprido pelo governo do estado no município de São Bento, assim como o Hospital, a restauração da ponte, o restaurante popular, ginásio e esgotamento sanitário.

Informações com Assessoria

Categorized in:

Infraestrutura,

Last Update: 23 de março de 2022

Tagged in: