Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Deputada Pollyanna participou de solenidades de inauguração na cidade de Malta-PB

Política

Deputada Pollyanna participou de solenidades de inauguração na cidade de Malta-PB

Nova sede da Secretaria de Assistência Social e ampliação de creche

A deputada estadual Pollyanna Dutra participou, na tarde desta quinta-feira (17), de solenidades que marcaram a inauguração da nova Sede da Secretaria de Assistência Social da cidade de Malta-PB, bem como a ampliação e a reforma da Creche Salvelina Cavalcante de Sousa. As obras são frutos do trabalho da gestão do prefeito Igor Rosa, que, ao lado da secretária de assistência social, Ana Maria Peixoto, e da liderança política Nael Rosa, vem desenvolvendo uma gestão de excelência na região, pautada nos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU).

A deputada Pollyanna Dutra, durante discursos realizados nas solenidades de inauguração, destacou a importância do olhar voltado a quem mais precisa. “Malta recebe uma nova sede da Secretaria da Assistência Social, que atenderá quem mais precisa com dignidade e humanidade, sob o comando da querida e competente Ana. Além disso, a prefeitura se compromete com a entrega de uma creche, que mostra o cuidado e o zelo dessa gestão com a primeira infância, a fase mais importante para construção dos estímulos que acompanharão os futuros cidadãos de Malta no caminho do bem. Uma gestão que volta o olhar para todas as fases da vida, da infância à juventude e à terceira idade, merece reconhecimento”, parabenizou a parlamentar.

Durante as solenidades, Pollyanna Dutra conheceu de perto a infraestrutura dos novos equipamentos entregues à população de Malta, destacando os trabalhos que serão desenvolvidos para que a cidade continue a crescer. “Chegamos a Malta com um compromisso muito forte: agregar com uma gestão que vem dando muitas respostas. Reforço com Malta nosso compromisso, que apenas começou. Juntos, já estamos articulando novidades e muitos investimentos no desenvolvimento desta terra querida”, finalizou a parlamentar.

Informações com Assessoria

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO