Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Hospital Regional de Pombal promove diálogos entre servidores e gestores

Saúde

Hospital Regional de Pombal promove diálogos entre servidores e gestores

Inovação

Através do projeto “Círculo de Diálogos” o Hospital Regional de Pombal “Senador Rui Carneiro” desde do início do mês de fevereiro, vem promovendo momentos de diálogos e conversas com os colaboradores e coordenadores, visando alinhar os procedimentos realizados em cada setor, ouvir e discutir sobre novas ideias, demandas e articulação para a construção de uma melhor e eficaz gestão.

Para a diretora-geral do (HRP), Kevia Werton, esse é um momento de crescimento coletivo. “Não é só uma simples reunião, é um momento de participação, onde ouvimos todas as demandas, opiniões de cada colaborador, e assim desenvolvemos as soluções para os dilemas que vão surgindo, para a construção de uma gestão ainda mais participativa e humanizada”, destacou.

O projeto “Círculo de Diálogos” é uma iniciativa da direção-geral do HRP, e já foram realizados com todas as coordenações, setores da hotelaria, higienização, recepção e em breve serão com os demais serviços da unidade.

Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Saúde

TOPO
%d blogueiros gostam disto: