Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Carro de coleta de lixo ficou dias parado em frente à residências em Sousa

Infraestrutura

Carro de coleta de lixo ficou dias parado em frente à residências em Sousa

Situação ruim

Moradores do bairro Raquel Gadelha, em Sousa, procuraram a imprensa, nesta última terça-feira (15), para denunciar uma situação de descaso na rua Francisco Homero Duarte Pinto.

A dona de casa Maria de Lourdes teve que conviver durante uma semana com um caminhão de coleta de lixo estacionado na porta de sua residência, sem estar sendo utilizado para o servço.

“Meus filhos já começaram a reclamar. Falei hoje com a população, e se hoje esse carro não sair daqui, a gente vai no Ministério Público”, protestou a mulher.

Morador do bairro há mais de 20 anos, o professor Djaci Alves também lamentou ter que conviver com o veículo estacionado durante tanto tempo: “Nós pagamos impostos e precisamos de um olhar mais apurado no sentido de nos dar condições mínimas de sobrevivência”, falou.

Outro lado

Procurado pela nossa reportagem, o secretário de infraestrutura de Sousa, Delani Gledson, disse que o veículo é terceirizado e de responsabilidade do motorista contratado, e que a gestão municipal “não tem nada a ver com caminhão que quebra”.

Informações com Diário do Sertão

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Infraestrutura

TOPO