Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Ruy estuda modelo de gestão de São Paulo que pode modernizar setor público na Paraíba

Política

Ruy estuda modelo de gestão de São Paulo que pode modernizar setor público na Paraíba

Trabalho parlamentar

Com uma intensa agenda de trabalho, o deputado federal Ruy Carneiro acompanha de perto nesta semana a utilização de uma série de ferramentas de gestão no dia a dia do Estado de São Paulo e que podem ser implantadas nas administrações dos municípios e do governo da Paraíba.

Para fazer uma maior imersão no modelo de gestão, Ruy participou durante boa parte da segunda-feira da reunião de monitoramento e acompanhamento das ações e resultados do secretariado do governo paulista. O deputado paraibano tem percorrido estados e municípios brasileiros, além de participar de atividades de trabalhos no exterior, com o objetivo de estudar experiencias de governo e projetos que possam ser implantados pelas gestões paraibanas.

“É urgente profissionalizar as administrações públicas da Paraíba para sintonizá-las com as necessidades e exigências da população”, defende Ruy. “Precisamos deixar de lado o bate-boca político para buscar experiências de gestão focadas em resultados, em metas e no monitoramento permanente do trabalho realizado pelas equipes de governo”, acrescenta.

Segundo Ruy, o modelo de governança adotado em São Paulo prevê reuniões a cada quinze dias para que as equipes lideradas pelos secretários apresentem os resultados obtidos no andamento de obras e ações de governo. “O foco é fazer as políticas públicas funcionarem de fato em benefício da população. No final das contas, o que importa é que a ação de governo chegue em forma de serviços para as pessoas”, ressalta Ruy.

Informações com Assessoria

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO