A caravana itinerante do Programa Cidadão, do Governo do Paraíba leva a partir de próxima segunda-feira (14), ação para as pessoas fazerem documentos em cidades do Médio Piranhas no Sertão da Paraíba.
Serão atendidos moradores dos municípios: Belém do Brejo do Cruz (dia 14, segunda), Catolé do Rocha (15 e 16, terça e quarta), Brejo dos Santos (17 quinta-feira), Bom Sucesso (18, sexta-feira) e Vista Serrana (19, sábado).
Através da Secretaria de Desenvolvimento Humano a realização da produção da documentação básica acontece de forma gratuita. A documentação feita será RG Digital, CPF, CTPS Digital e Fotos.
O PROGRAMA CIDADÃO tem como objetivo a emissão de documentos pessoais básicos – Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e CPF (Cadastro de Pessoa Física) – em primeira ou segunda via. A ação tem parceria do Governo da Paraíba com o Consórcio de Municípios do Médio Piranhas e ASMEPI.
Na imagem do post tem os locais dos atendimentos, mas quase em todas as cidades do atendimento será onde funciona o CRAS e em Vista Serrana ocorre na Escola José Gil Xavier.