Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

João Azevedo inspecionou obras de reforma no Mercado Público de Sousa

Infraestrutura

João Azevedo inspecionou obras de reforma no Mercado Público de Sousa

Além de ofinica de próteses

O governador João Azevêdo esteve, em Sousa, no Sertão da Paraíba, ocasião em que inspecionou as obras de construção da oficina ortopédica, onde está sendo investido cerca de R$ 1,2 milhão.

O local irá disponibilizar serviços de confecção, adaptação e manutenção de órteses e próteses, beneficiando pessoas com deficiência física.

No município, o gestor também acompanhou as obras de reforma do mercado público, nas quais estão sendo investidos cerca de R$ 815 mil, contemplando 35 boxes, lanchonetes, depósito, circulação, banheiros masculino, feminino e para pessoa com deficiência. “Essa obra vai oferecer todas as condições de higiene, conforto e funcionalidade para os feirantes e os consumidores”, frisou o governador João Azevêdo.

Oficina ortopédica de Sousa – O espaço contará com sala de recepção; almoxarifados; consultório médico; sessão de tomada de moldes; sala de provas (atendimento individual); sala de reunião; sala da administração; sala de máquinas; setor de gesso; oficina (bloco de produção); vestiário masculino e feminino; banheiro acessível masculino/feminino individuais; DML, jardim e copa.

“Implantar essa unidade em Sousa irá facilitar a vida das pessoas que precisam desse equipamento para ter melhoria na qualidade de vida. Nesse local também teremos o apoio para o suporte e manutenção das próteses e órteses, fortalecendo as ações de inclusão social em todo o estado”, acrescentou João Azevêdo.

Os deputados estaduais Lindolfo Pires e Júnior Araújo, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores da região e auxiliares da gestão estadual acompanharam as visitas.

Informações com Secom PB

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Infraestrutura

TOPO