DINO SEGUE EMBALADO!

Os 90 minutos não foram dos mais emocionantes no Estádio Marizão. Sousa e São Paulo Crystal não fizeram grandes apresentações. Ainda assim, com um gol em cada tempo, o Dino garantiu mais uma vitória na temporada. O Tricolor do Engenho, por outro lado, até conseguiu diminuir nos acréscimos, mas não foi suficiente.

PRIMEIRO TEMPO

Jogo equilibrado! Assim foram os primeiros 45 minutos no Estádio Marizão. Sousa e São Paulo Crystal tiveram volume de jogo maior nos momentos iniciais da partida. No entanto, as intensidades de ambas as equipes foram baixando durante o período. Apesar disso, Dino e Carcará tentavam abrir o placar. O que aconteceu aos 31 minutos, mas de forma inacreditável. Após cobrança de escanteio de Esquerdinha, Nunes, goleiro do Carcará, tentou segurar a bola, mas acabou mandando a redonda para o fundo das redes. Visitantes até tentaram responder aos 37, mas sem sucesso.

SEGUNDO TEMPO

O início da etapa complementar foi de pressão do São Paulo Crystal. Com duas oportunidades em cinco minutos, os visitantes tentaram o empate, mas sem êxito. O jogo seguia morno e com muitas faltas. Lance de perigo mesmo só aos 29 minutos, quando o Sousa ampliou o placar. Jó Boy assistiu Arthur, que finalizou para dentro da meta de Nunes. O camisa 11 marcou o quarto gol dele na temporada. Após isso, o Dino apenas prendia a bola e esperava o relógio passar. Sem grandes chances criadas, a partida só voltou a ter emoção aos 49, quando o Carcará diminuiu com Vitor, de cabeça. Porém, não dava tempo para mais nada. Afro Rocha ergueu os braços aos 51 e encerrou a partida no Marizão.

AS ESCALAÇÕES

SOUSA: Ricardo, Iranilson (Romeu), Adriano, Marcelo Duarte e Vinícius Paiva; Doda, Juninho (Gledson) e Daniel Costa; Jó Boy (Jefferson), Esquerdinha (André) e Arthur (Felipe).

SÃO PAULO CRYSTAL: Nunes, Rafael, Mateus Martins, Gualberto e Maceió; Augusto Recife (Léo Henrique), Gaspar e Leandro (Mailson); Henrique (Vitor), Renan Henrique (André Ferreira) e Anselmo.

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 9 de março de 2022

Tagged in: