Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sousa e SP Crystal jogam pela 6ª rodada do Paraibano

Esporte

Sousa e SP Crystal jogam pela 6ª rodada do Paraibano

No Marizão

Sousa e São Paulo Crystal duelam às 19h30 desta quarta-feira, pela rodada #6 do Campeonato Paraibano Pixbet 2022, no Marizão. Confronto terá transmissão pelo pay-per-view do Jornal da Paraíba. A narração ficará por conta de Abnny Caetano, com comentários de Pedro Alves e reportagens de Max Oliveira.

O Sousa tem poucos jogos no Campeonato Paraibano até aqui. Foram apenas dois duelos. A primeira das partidas, na estreia contra o Auto Esporte-PB, no dia 5 de fevereiro. Na ocasião, vitória por 3 a 0 fora de casa. O confronto seguinte, no dia 22 de fevereiro, empate em 0 a 0 contra o São Paulo Crystal. Por outro lado, o Dino tem estado ativo nas outras competições, em especial na Copa do Nordeste. No último domingo, vitória por 5 a 1 sobre o Globo FC.

O São Paulo Crystal, por outro lado, tem disputado apenas o Campeonato Paraibano. Em cinco jogos no torneio, a equipe de Cruz do Espírito Santo acumula nove pontos. Vitórias por 2 a 1 e 0 a 1 contra Atlético-PB e Auto Esporte-PB respectivamente. No entanto, foram três empates: 1 a 1 contra o Botafogo-PB, 0 a 0 contra o Sousa e 1 a 1 contra o Atlético-PB. Nesse sentido, o Carcará do Engenho se mantém invicto no estadual.

SOUSA – Técnico: Tardelly Abrantes

O Sousa não deve ter mudanças em relação aos 11 que enfrentaram o Globo FC pela Copa do Nordeste. Poty é a única ausência confirmada. O atleta só jogará em 2023.

Provável escalação: Ricardo, Iranilson, Adriano, Marcelo Duarte e Danilo; Doda, Juninho e Daniel Costa; Jó Boy, André Victor e Arthur.

SÃO PAULO CRYSTAL – Técnico: Ederson Araújo

Ederson Araújo já definiu a equipe titular que encara o Sousa. Com o retorno do zagueiro Gualberto, o comandante manterá a base que empatou com o Atlético-PB. Além disso, não há desfalques no Carcará.

Provável escalação: Nunes, Rafael, Mateus Martins, Gualberto e Maceió; Augusto Recife, Gaspar e Luanderson; André Ferreira, Renan Henrique e Anselmo.

ARBITRAGEM

Árbitro principal: Afro Rocha de Carvalho Filho

Árbitro assistente 1: Wlademir Cunha Mendes

Árbitro assistente 2: Marcelo Paulino de Oliveira

Quarto árbitro: Luan Galdino dos Santos

Informações com Jornal da Paraíba

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO