Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Ricardo Barbosa reforça apoio à Efraim Filho ao Senado

Política

Ricardo Barbosa reforça apoio à Efraim Filho ao Senado

Eleições 2022

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), garantiu que sua legenda chegará forte nas disputas eleitorais e que irá disputar para ter maioria de representantes tanto na Assembleia Legislativa da Paraíba quanto na Câmara Federal.

“Faremos talvez a maior bancada na Assembleia Legislativa. Disputaremos entre os partidos que vão eleger deputados federais. Estaremos brigando também para ser a maior bancada na Câmara Federal.”, afirmou o deputado.

Barbosa ainda fez projeções para o Senado Federal. Ele reiterou seu apoio a pré-candidatura de Efraim Filho e deixou a entender que sua torcida é para que o governador João Azevêdo (PSB) siga pelo mesmo caminho.

“Efraim tá numa caminhada, trilhando, é um grande parlamentar, provendo a prática municipalista. Resolvi apoiar Efraim. Estou convicto e convencido que eles tem grandes chances para senador e torço para que o governador João (apoie também)… Enquanto estiver ao meu alcance lutar em defesa pela luta de Efraim, pelo compromisso que Efraim tem pelos municípios, eu farei”, completou.

Informações com PB Agora

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO