Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Wellington Roberto visitou Pombal no fim de semana

Política

Wellington Roberto visitou Pombal no fim de semana

Reunião com vereadores

O deputado federal, Wellington Roberto (PL), esteve no sertão da Paraíba no último final de semana e visitou Pombal, onde conversou com aliados e políticos da cidade. WR fez dobradinha em Pombal com a deputada estadual, Pollyanna Dutra, na eleição de 2018, onde ambos tiveram sucesso no pleito.

Diante disso, o deputado tem na câmara de vereadores da cidade sertaneja, parlamentares que são filiados ao Partido Liberal (PL), a qual o deputado e presidente estadual.

Em sua passagem por Pombal, ele reuniu alguns vereadores do partido, foram eles, Marcos de Coatiba e Romero Freitas. Já os outros como, Telefaz e Edini Evaristo, não estiveram presentes na reunião.

O tema da conversa não foi revelado, mas o deputado disse que foi uma conversa aberta e que pretende falar também com a deputada Pollyanna Dutra (PSB) e com seu esposo, o ex-prefeito de Brejo do Cruz (Barão), para que o assunto sobre as eleições 2022 seja resolvido.

Outro aliado citado por Wellington Roberto foi o prefeito de Paulista, Valmar Arruda (PL). Questionado sobre o apoio declarado de Valmar com a reeleição do governador João Azevêdo, O presidente estadual do PL disse que não vê, ainda, o apoio de Valmar, que é um amigo e filiado ao partido, uma decisão ‘prego batido e ponta virada’, mas que irá dialogar com o mesmo, para resolver a situação, mas que espera o apoio aos seus candidatos.

O deputado Wellington Roberto (PL), apoia as candidaturas de Bolsonaro (para presidente da República), Nilvan Ferreira (governador da PB), Caio Roberto (ALPB) e Bruno Roberto(senado federal), esses dois últimos são seus filhos. Dos políticos citados, apenas Nilvan Ferreira não faz parte dos quadros do PL, onde o mesmo é filiado ao PTB.

Wellington disse que já conversou com a oposição ao governo da Paraíba e definiram que, se houver segundo turno, um apoia a candidatura do outro. Se Nilvan (PTB) for para o segundo turno, Pedro Cunha Lima (PSDB) apoia sua candidatura e vice-versa.

Informações com Liberdade FM

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO