Destacado entre as principais lideranças da oposição na Paraíba e na Região Metropolitana de João Pessoa, o deputado estadual Wallber Virgolino anunciou nesta segunda-feira (07) o apoio à candidatura de Ruy Carneiro a deputado federal.

“Decidi apoiar Ruy para federal porque ele é um deputado sério, que se destaca no Congresso Nacional, que tem compromisso com o fim dos privilégios na política, com o fim dessas mamatas como aposentadoria de ex-governador”, argumenta.

Outro aspecto que ajudou Wallber Virgolino na decisão por apoiar a candidatura de deputado federal é o engajamento de Ruy na luta para fortalecer o atendimento de saúde da população. “Ruy tem uma dedicação muito grande à área da saúde, principalmente ao fortalecimento dos hospitais filantrópicos, como o Napoleão Laureano, e de toda a rede estadual de atendimento”, afirma Wallber.

“Trabalhar pela saúde é fundamental porque a população está sofrendo à míngua por falta de atenção. Essa é uma das razões mais importantes de eu ter escolhido Ruy como meu candidato a federal”, completa.

Ruy e Wallber foram candidatos a prefeito de João Pessoa na última eleição e têm forte presença na Capital, onde conquistaram, somados os resultados, mais de 30% dos votos para prefeito no município. Foram exatos 30,29% ou 110.531 votos.

Ruy Carneiro agradeceu o apoio com um elogio ao perfil do deputado estadual. “Wallber é um lutador, tem posições muito firmes na fiscalização das gestões públicas estadual e municipal. Esta também é uma luta nossa e vamos travá-la juntos”, diz Ruy.

Informações com Assessoria

Categorized in:

Política,

Last Update: 7 de março de 2022