Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Ex-vereador rompeu com prefeito Verissinho e entregou cargo de diretor de esportes na Prefeitura de Pombal

Política

Ex-vereador rompeu com prefeito Verissinho e entregou cargo de diretor de esportes na Prefeitura de Pombal

Política

Em Pombal, sertão da Paraíba, o ex-vereador Pedro Rocha, que esteve no mandato entre 2017 e 2020 na Câmara Municipal, mas que não obteve êxito nas últimas eleições municipais acabou rompendo politicamente com o prefeito Verissinho Lacerda (MDB) e entregou o cargo que ocupava de diretor de esportes no município.

Como não conseguiu a reeleição, mas declarou apoio ao prefeito, Pedro Rocha foi ‘beneficiado’ com um cargo de confiança na prefeitura da cidade, agora entregue.

Em entrevista recente ele disse que nenhum dos pleitos solicitados ao executivo municipal ligados ao esporte foi atendido, deixando o mesmo constrangido diante dos desportistas que faziam as solicitações. “Cheguei a visitar as praças de esportes da cidade, fiz relatório das necessidades, solicitei reformas, melhorias e entreguei ao gabinete e, inexplicavelmente, não obtive respostas e nem justificativas para tal”, disse Pedro Rocha.

Usando de sensatez, Pedro Rocha afirmou que preferiu entregar o cargo e seguir sua vida exercendo a profissão que por muito tempo foi a de sustentação familiar, cabeleireiro.

Finalizando, Pedro Rocha falou que não havia mais motivos para continuar fazendo parte de um grupo político que não fazia questão de sua presença no mesmo e anunciou o rompimento com o prefeito Verissinho. Pedro Rocha confirmou que será fiel ao seu partido (PSDB) e que espera que o acordo feito para que ele assuma o mandato de vereador por 4 meses seja cumprido e pode acontecer um ingresso no G3, se tornando assim o G4 no legislativo pombalense.

Filiado ao PSDB, Pedro Rocha ficou na suplência do partido, que em meio a discussões, ficou balançado entre apoiar ou não o projeto de reeleição do atual prefeito Verissinho.

Existem dois vereadores eleitos pelo PSDB, Fabinho da Farmácia e João Filho, sendo que eles fazem parte de um grupo denominado G3 com independência política na cidade. O terceiro integrante do G3 é o vereador Edno Dantas (PL).

Informações com Liberdade FM

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO