Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Vereadora suplente, Fabíola Rezende declara seu apoio à Ruy Carneiro para deputado federal

Política

Vereadora suplente, Fabíola Rezende declara seu apoio à Ruy Carneiro para deputado federal

Liderança forte em João Pessoa

O deputado federal Ruy Carneiro recebeu nesta última quarta-feira (2), o apoio da suplente de vereadora e defensora da causa animal, Fabíola Rezende (Cidadania) ao projeto de reeleição para a Câmara dos Deputados.

O apoio é de fundamental importância para a construção de novas propostas do mandato. Fabíola Rezende é suplente de vereadora na cidade de João Pessoa, obteve 3350 votos na última eleição e é, reconhecidamente, a melhor ativista da causa animal da região metropolitana de João Pessoa.

“Ruy vem encabeçando a bandeira causa animal com muito empenho, venho acompanhando a atuação dele há bastante tempo, não é de agora. E acredito que ele traz para nós a perspectiva de aumentar o apoio a essa causa”, explicou.

Fabíola luta pela causa animal na cidade de João Pessoa há nove anos, lembra ações como o hospital veterinário, uma das bandeiras de Ruy Carneiro e reconhece ainda que o melhor nome para o governo da Paraíba é o deputado federal Pedro Cunha Lima, que também abraça a causa animal.

“Estamos apoiando Ruy e Pedro por acreditarmos que eles podem juntos aumentar a o apoio à causa animal e tirar do papel projetos” , finalizou.

O deputado federal Ruy Carneiro já destinou R$ 1,3 milhão de reais para a Causa animal, somente para a cidade de João Pessoa. Além de ser autor da Cartilha da Causa Animal e da Lei de Proteção Animal.

Informações com Paraíba Rádio Blog

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO