Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Alerta! Criminosos mais uma vez tentam aplicar golpes se passando pelo deputado Ruy Carneiro

Policial

Alerta! Criminosos mais uma vez tentam aplicar golpes se passando pelo deputado Ruy Carneiro

Crime virtual

Não é a primeira vez que o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), da bancada paraibana, alerta sobre a tentativa de golpe por criminosos, que usam seu nome para conseguir dinheiro com lideranças políticas ligadas a ele.

O parlamentar distribuiu uma nota de informações repassadas por alguns prefeitos, dando conta de um contato via Whatsapp registrado com o número de Brasília tentando fazer contato com lideranças do Estado.

Ruy avisa que o número não pertence a ele, mesmo que esteja sendo utilizada a imagem dele. Os prefeitos, vereadores, secretários da região devem ficar atentos a contatos feitos pelo número (61) 9916-5020.

O contato pode estar sendo feito por criminosos na tentativa de aplicar golpes. Eles se aproveitam do período [carnaval] para tentar enganar gestores, com promessas de liberação de recursos ou matérias para os municípios.

A polícia já foi informado pela assessoria do parlamentar sobre mais essa tentativa de golpe. Esclarece, ainda, que não utiliza o DDD de Brasília, já que sua linha pessoal é registrada na Paraíba.

Informações com Blog do Ninja

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO