A Polícia Militar de Sousa, no Sertão da Paraíba, foi informada no finam de semana, que havia um som ligado em volume abusivo na área de lazer Primus, que fica localizada as proximidades do Quiosque 83, no bairro Jardim Iracema.
Várias guarnições foram mobilizadas e se deslocaram ao local, onde se depararam com o som de um carro ligado em alto volume e vários menores de idade consumindo bebida alcoólica. Imediatamente, o som foi desligado e todas as pessoas presentes abordadas.
Em conversa com o jovem José Wesley Figueiredo da Silva de 21 anos, ele relatou aos militares, que era o responsável por ter alugado o espaço e contratado o som do carro de Rafael Nunes do Nascimento de 24 anos, para comemorar o aniversário de sua namorada.
Diante do ocorrido, cerca de 16 adolescentes e 2 jovens foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, juntamente com um veículo Gol de cor prata, o qual estava ligado o som, duas caixas de cerveja e três fracos de substância semelhante a Loló, que foram encontrados no carro após uma busca.