O prefeito sousense comentou que o ato de filiação foi uma demonstração de força, e prestigio do governador junto às lideranças de todo o estado, inclusive com forças nacionais, a exemplo do presidente Carlos Siqueira, o governador de Pernambuco, e o prefeito de Recife, deputados estaduais, e federais.

Tyrone fez questão de destacar a sua torcida da Federação entre PSB/PT a nível nacional, o que deverá convergir para a Paraíba.

“Quero dizer que o PT (Paraíba) em sua maioria apoia a reeleição de João Azevedo, e fazendo a conexão de filiação deste conjunto de situações que nos levam a poder votar em João Azevêdo, e em Lula. Isso é muito importante para Paraíba. Ressalto essa união com o PT, oxalá que redunde em uma Federação”, comentou.

Ele também revelou o convite feito por João Azevêdo para que o chefe do executivo municipal e pudesse voltar a se filiar aos quadros do PSB. “Até ao evento eu não tinha conversa a respeito disto (filiação) com ninguém. João me ligou domingo me fazendo o convite para eu participar do evento, e eu disse como muito prazer, viria”. Logo após ele me convidou para almoçar, e me pediu para que se filiasse ao PSB. Obviamente que vou acatar, aceitar com muito orgulhoso o convite do governador”, disse o gestor.

Informações com Repórter PB

Categorized in:

Política,

Last Update: 25 de fevereiro de 2022

Tagged in: