Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Pollyanna Dutra dá as boas-vindas ao governador João Azevêdo em seu retorno ao PSB

Política

Pollyanna Dutra dá as boas-vindas ao governador João Azevêdo em seu retorno ao PSB

Filiação

A deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB) prestigiou, na manhã desta última quinta-feira (24), a solenidade que marcou a filiação do governador João Azevêdo ao PSB, partido pelo qual ele foi eleito governador do estado da Paraíba, em 2018. A solenidade aconteceu em João Pessoa e contou com a presença de representantes políticos de todo o estado. Para a deputada Pollyanna, o retorno do governador João Azevêdo representa a volta da democracia partidária e a oportunidade do estado seguir o caminho de progresso iniciado há três anos.

“‘O bom filho à casa torna’. Esse é o sentimento com a volta do governador para o partido que o elegeu nesse projeto que tem feito a Paraíba avançar e ganhar vida em meio ao caos pandêmico instalado ao redor do mundo nos últimos dois anos. Chegar ao evento de hoje, apertar a mão do nosso governador João Azevêdo e reforçar o nosso apoio a este projeto é a prova clara de que nosso compromisso, firmado desde o momento da nossa candidatura ao parlamento estadual, em 2018, segue firme e forte com uma Paraíba de trabalho e de progresso”, pontuou a deputada.

Estiveram ao lado da parlamentar na agenda lideranças políticas da cidade de Catolé do Rocha, que vieram em uma comitiva conduzida pelos líderes Ney Veículos e Nagibe Vieira; o prefeito da cidade de Jericó, Kadson, seu vice Neto e vereadores da cidade; o prefeito do Junco do Seridó, Dr. Paulo Fragoso, seu vice Rawllison Meneses, e sua equipe de governo; o prefeito da cidade de Cajazeirinhas, Assis Rodrigues, além da sua primeira-dama e da vereadora Cida; o prefeito da cidade de Paulista, Valmar Arruda, o vice Raimundo, e vereadores da cidade; o prefeito da cidade de Malta, Igor Rosa; o vereador da cidade de Mato Grosso, Maciel Salles, dentre outros representantes sertanejos ligados à parlamentar.

Informações com Assessoria

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO