Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Goleiro Ricardo se machucou na última partida do Sousa

Esporte

Goleiro Ricardo se machucou na última partida do Sousa

Pelo Paraibano

O goleiro Ricardo, do Sousa, se machucou no empate em 0 a 0 contra o São Paulo Crystal, na noite desta terça-feira, pela rodada #5 do Campeonato Paraibano Pixbet 2022. Ele precisou ser substituído no início do segundo tempo com uma lesão na panturrilha direita e fará avaliação. De acordo com o próprio jogador, a lesão é preocupante.

O lance em questão aconteceu aos seis minutos do segundo tempo. Ao tentar fazer uma saída de bola para o Sousa, o goleiro sentiu uma fisgada na panturrilha direita e desabou no gramado. O camisa 1 ainda foi atendido por dois minutos para ver se havia condições físicas de se manter em campo, mas não conseguiu. Foi substituído por Júnior Conceição, que entrou em seu lugar aos 12 minutos.

Além do seu papel de liderança dentro de campo, Ricardo vinha sendo fundamental debaixo das traves. O goleiro foi mais exigido aos 33 minutos do primeiro tempo: após cruzamento de Maceió, a bola foi diretamente nas mãos do arqueiro.

A lesão pode ser fruto da forte sequência que o Sousa vem tendo de jogos neste mês de fevereiro. São seis partidas realizadas em 22 dias. O próximo confronto será na terça-feira da próxima semana, contra o Goiás, pela primeira fase da Copa do Brasil. No domingo seguinte, o Dino enfrentará o Globo FC pela Copa do Nordeste. E, pelo Paraibano, só voltará a campo no dia 10 de março, novamente contra o São Paulo Crystal, pela rodada #6 do torneio.

Informações com Globo Esporte PB

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO