A deputada Pollyanna Dutra cumpriu agendas, durante esta segunda-feira (21), ao lado dos prefeitos de Malta, Igor Rosa, Paulista, Valmar Arruda, Cajazeirinhas, Assis Rodrigues, e Junco do Seridó, Dr. Paulo, que esteve acompanhado de seu vice-prefeito, Rawlisson. Na oportunidade, a parlamentar pleiteou investimentos nas áreas da Infraestrutura, Saúde e Educação para os municípios de sua atuação.

Na Secretaria de Infraestrutura, a parlamentar intermediou reunião com o secretário Deusdete Queiroga para garantir a chegada da pavimentação asfáltica nas cidades. Serão realizados investimentos de pavimentação de aproximadamente 3km de travessias urbanas em cada cidade, investimento garantido com projetos já alinhados junto ao órgão por intermédio da parlamentar. Além dos municípios com os quais a deputada esteve acompanhada, a parlamentar ainda garantiu projetos de pavimentação para Pombal.

Na Secretaria da Saúde, por sua vez, Pollyanna Dutra intermediou o pleito de um convênio para o Hospital Municipal de Paulista e equipamentos para o Hospital Regional de Pombal e para o Hospital Municipal do Junco do Seridó.

Encerrando as agendas, Pollyanna Dutra ainda pleiteou uma atenção urgente com as escolas estaduais em diversas cidades sertanejas. Ao lado do prefeito do Junco do Seridó, a parlamentar ainda destacou a importância da aquisição de ônibus escolares e do pagamento de convênios para aquisição de equipamentos para escolas da cidade.

“É muito gratificante estar de mãos dadas com gestores tão comprometidos. Articulamos essas agendas e, logo no início da semana, todos vieram para João Pessoa para garantir a chegada do investimento para o nosso povo. Nosso sobrenome é trabalho e ficamos muito felizes por estar ao lado de prefeitos que têm esse mesmo compromisso. Reforço meu apoio a cada um e destaco meu compromisso com o desenvolvimento de Malta, Junco, Paulista, Cajazeirinhas, Pombal e todas as cidades que temos a honra de representar. Contem sempre conosco”, finalizou Pollyanna Dutra.

Categorized in:

Política,

Last Update: 22 de fevereiro de 2022

Tagged in: