Um vídeo que viralizou neste último fim de semana com certeza, foi no Instagram do Corpo de Bombeiros da Paraíba, que atenderam ao chamado de um atropelamento de um cachorro por uma motocicleta ocasionou a queda do condutor e ferimentos no animal, na região de Jacarapé, em João Pessoa, nas imediações do Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima.

Um grupo de oficiais que estava se deslocando para prestar serviço de guarda-vidas nas praias pararam a viatura para atender à ocorrência. O condutor da motocicleta foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa com suspeita de fratura no braço esquerdo e costelas.

Com o animal ferido e sem alternativa ou referência para atendimento na cidade, os militares resolveram fazer uma vaquinha, juntamente com a dona do cachorro e levá-lo a uma clínica veterinária particular.

“Ao chegarmos perto da vítima, indagamos o que havia ocorrido, ele respondeu que tinha batido em um cachorro. Dividimos a guarnição, uma parte foi socorrer o cidadão da moto e eu fui para ver como o cão estava. O bichinho quebrou o quadril e não conseguia andar, mas assim se arrastou para debaixo dessa árvore, pois o sol estava muito quente e ele estava no asfalto”, afirmou o tenente Ribeiro.

O tenente ainda relatou que foi uma das ocorrências mais difíceis de se dar um desfecho, pois não havia pra onde levar o cão machucado.

Informações com PB Agora

Categorized in:

Policial,

Last Update: 21 de fevereiro de 2022