Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Pollyanna Dutra é a favor de Aguinaldo Ribeiro candidato a senador ao lado de João Azevedo

Política

Pollyanna Dutra é a favor de Aguinaldo Ribeiro candidato a senador ao lado de João Azevedo

Deputada opinou

Em entrevista nesta semana, sem rodeios, a deputada estadual Pollyana Dutra, do PSB, saiu em defesa da presença do Progressistas na chapa majoritária do governador João Azevêdo (Cidadania) na vaga de senador a ser representada pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP).

Para a parlamentar, da mesma forma que em âmbito nacional os apoiadores de Lula se articulam de todas as formas para atrair apoios que agreguem à pré-candidatura, na Paraíba os aliados do governador devem fazer o mesmo e analisar quais das postulações mais somam.

“Assim como a gente escuta tudo pela reeleição de Lula, aqui também é tudo pela reeleição de João, então eu sou muito da soma. Acho que os companheiros que já fazem parte da gestão deveriam ter essa noção. O Progressistas soma muito. João Pessoa é uma cidade importante e estratégica e tem que estar na chapa. João Pessoa é a capital do nosso estado e acho que a aliança que o governador fez com o prefeito da Capital foi importante, logrou êxito. O PP é um partido que cresceu, tem influência no estado todo e eu acho que o PP tem mais a somar”, disse.

Segundo Pollyana, o deputado Efraim, como bom companheiro também deveria ter o mesmo entendimento, de que nesse momento o grupo precisa de soma, de acréscimo.

“Efraim faz parte do governo, ainda é muito novo, pode esperar mais quatro anos para ser candidato ao Senado”. Questionada se o governador tinha dado alguma informação sobre a escolha, Pollyana disse que não. “Eu sou grupo, o governador não chegou para mim para dizer isso. Isso é uma análise política que eu faço, entendendo quem soma mais e eu acho que o PP tem mais a trazer. A gente não pode estar preocupado em quem o governador vai escolher e sim quem agrega mais”, emendou.

Informações com Blog do Ninja

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO