A deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB), foi entrevistada nesta semana na rádio Arapuan FM de João Pessoa e falou sobre os desejos políticos para este ano e exaltou a gestão do governador João Azevêdo (Cidadania).

Pollyana disse que mesmo com um histórico complicado no PSB, o partido é muito importante para a Paraíba e neste momento o foco é tornar o ambiente favorável à reeleição do governador João Azevêdo.

A deputada comentou a indecisão do PT sobre quem apoiar na Paraíba para o governo e disse que o partido não tem noção do que está fazendo no estado. De acordo com ela, João Azevêdo sempre foi leal ao PT e uma dissidência está menosprezando um governador do estado.

“O PT está equivocado, uma dissidência está menosprezando um governador do estado, a gente vai fazer a Paraíba de ilha?”, disse.

A deputada Polyanna Dutra fez questão de lembrar, nesta quinta-feira (17), que o PT é um partido que compõe o governo de João e disse que o ex-presidente Lula não pode ser exclusividade de um grupo dissidente dentro da legenda.

“Lula não pode ser exclusividade de um grupo dissidente dentro do partido. O PT tem noção do que está fazendo com ele mesmo dentro da Paraíba? O governador João Azevêdo, se a gente for obedecer uma ordem cronológica, ele ainda era candidato e votou em Haddad [eleições de 2018], ele foi leal ao PT. A chapa dele tinha um petista que era Luiz Couto [deputado federal]. Existe algum problema político de João com o PT na Paraíba? Que eu saiba não. Até porque o PT faz parte do governo de João. Quando ele assumiu esse governo, o PT também assumiu”, disse em entrevista à rádio Arapuan.

Informações com Polemica Paraíba

Categorized in:

Política,

Last Update: 18 de fevereiro de 2022